Fechar
GP1

Piauí

Homem é executado na porta de casa e vizinho fica ferido em Teresina

Segundo o tenente, a polícia acredita que o vizinho tenha sido atingido por acidente, mas isso ainda vai ser investigado.

Um homem foi morto e outro ficou ferido, após ser atingindo por tiros na noite desta sexta-feira (27) no Bairro Poty Velho, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do Tenente Pedro, do 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar do Poty Velho, o homem identificado como Paulo Henrique da Costa, de 30 anos, estava indo para sua casa quando dois indivíduos, em um Peugeot 206 de cor prata, pararam o carro e seguiram a vítima. Em seguida, dispararam vários tiros contra Paulo, que foi atingido por dois tiros, uma na cabeça e outro nas costas, na porta de casa.

Um vizinho da vítima, identificado apenas como Francisco Carlos, de 24 anos, também foi atingido com um tiro na coxa. Segundo o tenente, a polícia acredita que o vizinho tenha sido atingido por acidente, mas isso ainda vai ser investigado.

“Acreditamos que o vizinho não era alvo dos criminosos e que foi atingido por acidente, pois no momento da ação ele estava sentado na porta de casa, mas isso ainda vai ser investigado pela polícia. Ele levou um tiro na coxa, foi socorrido, encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte”, relatou o Tenente.

Paulo Henrique já era conhecido da polícia e já tinha passagem por envolvimento com drogas. O Tenente afirmou que a polícia suspeita de acerto de contas. "Ela já era conhecido da polícia por envolvimento com drogas, ele era usuário. A polícia suspeita que tenha sido algum acerto de contas em relação a drogas. Acho que a vítima estava devendo algum traficante, mas isso ainda vai ser investigado. Já temos três suspeitos, que eram desafetos da vítima, vamos investigar isso com cuidado”, finalizou o Tenente.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.