Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga Fundação Municipal de Saúde de Teresina

O MP solicitará esclarecimentos por parte da prefeitura, e irá pedir providências junto ao presidente da Fundação Municipal de Saúde

O Ministério Público através do Promotor de Justiça, Eny Marcos Vieira Pontes, irá investigar uma possível negligência da prefeitura de Teresina quanto à questão da saúde, no que se refere à marcação de consultas para médicos neurologistas.
Imagem: ReproduçãoLuiz Lobão(Imagem:Reprodução)Luiz Lobão

Acontece que a população teresinense que tem precisado desse tipo de especialidade médica, tem encontrado dificuldades para esse tipo de marcação de consulta. As pessoas dizem que quando se dirigem aos postos de saúde locais, as atendentes costumam dizer que não tem marcação para essa especialidade naquele momento, e não tem se que uma previsão.

O MP solicitará esclarecimentos por parte da prefeitura, e irá pedir providências junto ao presidente da Fundação Municipal de Saúde, para que os teresinenses que precisem desse tipo de serviço possam ter o devido atendimento médico.

O promotor Eny Pontes nomeou Paulo André Marques Vieira, para que possa acompanhar o caso, e a portaria de N° 051/2014 foi assinada no dia 27 de Junho de 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.