Fechar
GP1

Piauí

Piauienses morrem em grave acidente de carro no Ceará

Não se sabe exatamente como o acidente aconteceu, apenas que o veículo Ford Fiesta, de cor verde, colidiu no canteiro central da CE-090, e se chocou em um poste de iluminação pública.

Uma família de Picos, sofreu um grave acidente de carro na CE-090,no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no domingo (8).

Segundo informações do Diário do Nordeste, no carro estavam seis pessoas. Três delas morreram e as outras três ficaram gravemente feridas. Não se sabe exatamente como o acidente aconteceu, apenas que o veículo Ford Fiesta, de cor verde, colidiu no canteiro central da CE-090, e se chocou em um poste de iluminação pública.

O veículo seguia de Fortaleza, com destino à Praia da Tabuba .A Polícia Rodoviária Estadual avaliou que o carro trafegava a 80 Km/h no momento do acidente. No entanto, a velocidade permitida na via é de 60km/h. Ainda de acordo com a Polícia, as pessoas que morreram estavam no banco de trás do veículo e, provavelmente, viajavam sem o cinto de segurança.
Imagem: Kiko SilvaAcidente no Ceará vitimou piauienses(Imagem:Kiko Silva)Acidente no Ceará vitimou piauienses
Somente um laudo poderá dizer as causas do acidente, mas os peritos já teriam descartado o envolvimento de outro veículo, já que não havia marcas de outro automóvel na pista

Entre os sobreviventes, estava um homem identificado como Victor, que foi removido do local em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), além de Ana Paula de Sousa Andrade, de 43 anos,que foi levada por uma ambulância do Samu. Os dois foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Além do Samu e Ciopaer, uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local.

O terceiro sobrevivente, foi uma criança de 9 anos de idade, que sofreu traumatismo craniano entre outras escoriações. Ela foi levada por em uma viatura do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) para uma unidade hospitalar em Caucaia e depois transferida para o IJF.

De acordo com a PRE, os mortos foram identificados como Erica Poliana Nunes de Andrade, de 27, Apoenio, de 16, e uma criança de quatro anos, identificada apenas como Jorge.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.