Fechar
GP1

Piauí

Promotor vai investigar denúncia de falta de estrutura no mercado do peixe

"A vigilância sanitária tem um prazo de 10 dias para produzir o laudo. A partir disso, o Ministério Público pode realizar um TAC para que a administração do mercado possa se adequar", ressalt

O Ministério Público do Estado do Piauí, através do promotor de Justiça, Régis Marinho, vai investigar a denúncia de falta de estrutura física para o destinamento do lixo produzido pelo Mercado do Peixe de Teresina, após matéria publicada pelo GP1.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Urubus se aglomeram em depósito de lixo(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Urubus se aglomeram em depósito de lixo
O promotor solicitou na última segunda-feira (30), através de ofício, que a Gerência de Vigilância Sanitária (GVS) realizasse uma vistoria no Mercado do Peixe, a fim de se produzir um laudo circunstancial sobre a atual condição que se encontra a estrutura do local.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Urubus mortos(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Urubus mortos
“A vigilância sanitária tem um prazo de 10 dias para produzir o laudo. A partir disso, o Ministério Público pode realizar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que a administração do mercado possa se adequar”, ressaltou o promotor.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Promotor Régis Marinho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Promotor Régis Marinho

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.