Fechar
GP1

Piauí

Prefeito proíbe realização de eventos durante festejos em Fartura do Piauí

Quem descumprir a ordem e tentar realizar algum evento na cidade terá os equipamentos apreendidos e estará sujeito a pagamento de multa.

O prefeito de Fartura do Piauí, Perminio Pereira de Santana, publicou na última sexta-feira (11), no Diário Oficial dos Municípios, decreto que proíbe a realização de festas e eventos em locais públicos do município durante os Festejos de Nossa Senhora do Carmo.

Perminio levou em conta a dificuldade em limitar o número de pessoas e garantir a Segurança pública e conter possíveis atos de depredação pública durante o evento que acontece nos dias 15 e 16 de julho.

Quem descumprir a ordem e tentar realizar algum evento na cidade terá os equipamentos apreendidos e estará sujeito a pagamento de multa. O valor da multa será de 300 vezes o valor da Unidade Fiscal de Referência – UFIR, dobrada a cada reincidência.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.