Fechar
GP1

Piauí

Presidente do Sistema Fecomércio Valdeci Cavalcante ministra palestra em Picos

Além da palestra ocorreu a solenidade de inauguração do auditório e da biblioteca do Senac de Picos e a posse da diretoria do Sindicato do Comércio Varejista

Fecomércio Sesc/Senac no estado do Piauí, Valdeci Cavalcante, ministrou palestra ontem à noite em Picos. O tema abordado foi Caminhos para o desenvolvimento do Piauí. Na oportunidade aconteceu também a inauguração do auditório e da biblioteca do Senac na cidade e a posse da diretoria do Sindicato do Comércio Varejista.
Imagem: José Maria Barros/GP1Presidente do Sistema Fecomércio ministra palestra em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presidente do Sistema Fecomércio ministra palestra em Picos
As atividades começaram com a inauguração do auditório Antonio Santos e da biblioteca José Carlos Filho. O primeiro em homenagem ao comerciante Antonio Rodrigues Santos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à econômica piauiense.

Após o descerramento da placa, o presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante entregou uma placa de honra ao mérito ao filho do homenageado, Hugo Santos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Valdeci Cavalcante ministra palestra em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Valdeci Cavalcante ministra palestra em Picos
A biblioteca recebeu o nome de José Carlos Filho, uma homenagem ao empresário que atuou em várias áreas e teve participação efetiva no setor educacional. Os filhos do homenageado, Francisco Roberto e Maria Inez receberam um estojo. A gerente do Senac de Picos, Cristiane Sousa, entregou flores à filha do empresário, Maria Inez.

Posse

Ainda na mesma solenidade Valdeci Cavalcante deu posse à diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Picos. Como presidente assumiu o empresário José Rivaldo de Sousa, vice-presidente, Cláudio Galeno de Araújo; secretário Mário Monteiro dos Santos e tesoureiro, Martinho Cosme de Carvalho.

Após o discurso dos representantes dos homenageados e de autoridades presentes, o presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, encerrou a programação ministrando a palestra intitulada: “Caminhos para o Desenvolvimento do Piauí”.
Imagem: José Maria Barros/GP1Auditório ficou parcialmente lotado(Imagem:José Maria Barros/GP1)Auditório ficou parcialmente lotado

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.