Fechar
GP1

Piauí

Conselheiro Olavo Rebelo diz que não recebe "auxílio moradia"

"O PAE deixou de ser pago a partir de 2007, ano que eu entrei no Tribunal de Contas, "só quem já recebia continua com o benefício", disse o Conselheiro ao GP1.

GP1 conversou com Conselheiro do Tribunal de Contas, Olavo Rebelo, sobre nota do jornalista Herbert Sousa intitulada "Tribunal de Contas é comparado ao céu e não é preciso morrer para ir pra lá" publicada na manhã desta segunda-feira (21) que fala do benefício Parcela Autônoma de Equivalência (PAE), uma espécie de auxílio moradia, que é pago aos Conselheiros do TCE.

Na nota, o jornalista destaque que os Conselheiros possuem residência em Teresina e mesmo assim recebem o "auxílio moradia".

Segundo o Conselheiro desde o ano de 2007, ano em que ele foi empossado como no Tribunal de Contas, o auxílio deixou de ser pago e que somente os Conselheiros que já recebiam o referido benefício continuaram a recebê-lo.
Imagem: ReproduçãoConselheiro do TCE Olavo Rebelo(Imagem:Reprodução)Conselheiro do TCE Olavo Rebelo
“O PAE deixou de ser pago a partir de 2007, ano que eu entrei no Tribunal de Contas, "só quem já recebia continua com o benefício”, disse Olavo.

Questionado se era legal Conselheiros que moram em Teresina receberem tal benefício, Olavo Rebelo disse que, segundo a assessoria jurídica, o pagamento é legal".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.