Fechar
GP1

Piauí

"Morte natural está descartada", diz James Guerra sobre o caso Makelly Castro

Segundo o delegado, a polícia terá acesso ainda hoje às imagens das câmeras de vídeo instaladas numa empresa próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

O delegado geral de Polícia Civil da capital, James Guerra, informou hoje (21) que a causa da morte da travesti, encontrada no bairro Distrito Industrial na semana passada, Makelly Castro, foi asfixia mecânica. O laudo completo, segundo o delegado, ainda não saiu, mas as informações preliminares são de que Makelly teve uma morte violenta.
Imagem: Gilcilene AraújoDelegado James Guerra(Imagem:Gilcilene Araújo)Delegado James Guerra
Segundo o delegado, a polícia terá acesso ainda hoje às imagens das câmeras de vídeo instaladas numa empresa próximo ao local onde o corpo foi encontrado, e com a posse das imagens, será feito um retrato-falado do assassino.

Na manhã de hoje, amigos de Makelly protestaram em frente à Delegacia Geral. Os amigos da jovem de 24 anos levaram faixas e cartazes que pediam por justiça e cobraram do delegado geral, James Guerra, celeridade na investigação, reconhecimento e prisão do assassino.

Imagem: ReproduçãoMakelly Castro(Imagem:Reprodução)Makelly Castro
O delegado geral destacou que deve receber ainda na tarde de hoje o laudo completo.



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.