Fechar
GP1

Piauí

Morte de taxista pode estar relacionada com vingança, afirma delegado James Guerra

James Guerra disse ainda que a informação sobre a última solicitação de corrida para o taxista não confere com a divulgada anteriormente.

O Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, concedeu entrevista à TV Meio Norte na manhã desta segunda-feira (18), e falou sobre as investigações diante da morte do taxista identificado como Francisco Raimundo do Carmo, 52 anos, ocorrida no último sábado (16) na zona rural de Teresina.

De acordo com o delegado, ainda é cedo para fazer projeções sobre a motivação do crime, mas ele não desconsiderou nenhuma possibilidade. “Parece alguma coisa relacionada com vingança, um crime que vai ser levado como prioridade, que a gente não pode descartar nada”, frisou o Delegado Geral, James Guerra.
Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Delegado James Guerra(Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)Delegado James Guerra
James Guerra disse ainda que a informação sobre a última solicitação de corrida para o taxista não confere com a divulgada anteriormente. Segundo o delegado, entre 4h e 4:30h da madrugada do sábado (16) o taxista foi chamado para atender um cliente em um motel em Teresina e por volta das 5h e 5:30h da manhã ele foi morto. A outra informação dava conta que ele teria buscado clientes em uma casa de shows.

“O que chama atenção é que tudo aconteceu num espaço de tempo curto. Não sabemos se as pessoas que partiram do motel estão relacionadas com a morte, ou se elas foram deixadas em algum local antes. A gente não descarta nada”, finalizou James Guerra.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.