Fechar
GP1

Piauí

Católicos comemoram aniversário de Cocal

O prefeito Rubens Vieira, vereadores, secretários e profissionais do IFPI também participaram do ato religioso.

A comunidade católica de Cocal se reuniu na noite da última sexta-feira (22) na Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro onde participou de uma Santa Missa em Ação de Graças pela passagem da data em que se comemora os 66 anos de emancipação politica do município.
Imagem: DivulgaçaõCatólicos comemoram aniversário de Cocal(Imagem:Divulgaçaõ)Católicos comemoram aniversário de Cocal

A cerimônia foi presidida pelo pároco da cidade Padre Roberto Francelino, e contou com a participação do padre Marcelino, responsável pelos trabalhos pastorais da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Luís Correia.
Imagem: DivulgaçãoCatólicos comemoram aniversário de Cocal(Imagem:Divulgação)Católicos comemoram aniversário de Cocal

A celebração faz parte do calendário oficial de eventos comemorativos pelo aniversário do município. O prefeito Rubens Vieira, vereadores, secretários e profissionais do IFPI também participaram do ato religioso.

Padre Roberto Francelino fez questão de pregar a união entre os servidores que estão a frente da administração municipal, independentemente da ideologia partidária, para que haja forças em prol de toda a população cocalense, que por muitos anos já sofreu com o abandono em gestões passadas.
Imagem: DivulgaçãoCatólicos comemoram aniversário de Cocal(Imagem:Divulgação)Católicos comemoram aniversário de Cocal

"Quero parabenizar todo o povo cocalense por essa data, e reafirmo o meu compromisso, enquanto representante do povo, continuarei lutando incessantemente pelo nosso município, apresentando projetos que visem, sobretudo, o desenvolvimento de nossa Cocal", disse o prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.