Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso depois de esfaquear o irmão em Parnaíba

O delegado Rodrigo Mello aguarda o laudo do hospital sobre o estado de saúde da vítima, para então fazer o procedimento de flagrante.

Imagem: Portal do Catita Clique para ampliarHomem é preso após esfaquear o irmão em Parnaíba (Imagem:Portal do Catita )Homem é preso após esfaquear o irmão em Parnaíba
Um patrulha da Polícia Militar de Parnaíba comandada pelo sargento Di Jesus, prendeu Antonio Rodrigues Pires, 53 anos, acusado de ter esfaqueado o próprio irmão identificado com Francisco Nascimento Pires.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual de Parnaíba em estado grave já que foi atingido a golpes de faca na barriga.

A faca usada no crime foi apreendida pela policia, além de dois facões. O delegado Rodrigo Mello aguarda o laudo do hospital sobre o estado de saúde da vítima, para então fazer o procedimento de flagrante.

*Com informações do Portal do Catita


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.