Fechar
GP1

Piauí

Zé Filho afirma que irá concluir estrada que liga Caracol a Guaribas

Diante da recepção positiva Zé Filho agradeceu e disse que vai dar continuidade ao trabalho realizado por todos os municípios piauienses na construção de um Piauí novo.

O município de Guaribas, localizado a 660 km da capital, fez festa para receber o governador e candidato a reeleição pela coligação Piauí no Coração, Zé Filho. Após percorrer as ruas da cidade, os candidatos da coligação discursaram para uma multidão em praça publica.

O prefeito da cidade, Claudinê Matias Maia (PTB), disse que a cidade inteira esta com Zé Filho independente do fato de seu partido apoiar outro candidato. Para o prefeito o que é mais importante é que Guaribas possa crescer e este desenvolvimento é representado pelo trabalho de Zé Filho. "Aqui nos estamos com o governador porque ele è o melhor para Guaribas e para o Piauí. Aqui somos de outro partido, mas eu, os 8 vereadores e o povo estamos com o Zé”, afirmou Claudinê Matias Maia.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho em caminhada(Imagem:Divulgação)Zé Filho em caminhada
Diante da recepção positiva Zé Filho agradeceu e disse que vai dar continuidade ao trabalho realizado por todos os municípios piauienses na construção de um Piauí novo. "Eu estou aqui hoje não para prometer nada, mas para garantir que vamos mudar a vida desse povo. Aqui em Guaribas vamos concluir a estrada, todos os recursos já estão garantidos e as obras em andamento. Isso não é uma promessa. É uma realidade”, disse o candidato à reeleição.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho em campanha(Imagem:Divulgação)Zé Filho em campanha
Zé Filho garantiu também todo o seu esforço em obras no município nas áreas de saneamento básico e abastecimento de água. "Recebi aqui uma informação de que estamos tendo problemas em algumas localidades com o abastecimento de agua, por causa de uma bomba. Isso não pode acontecer e o meu amigo prefeito vai lutar junto comigo para que resolvermos esse problema”, afirmou Zé Filho acrescentando que a construção de um Piauí justo e igualitário está ligado também ao fornecimento de água de qualidade.*Com informações da Assessoria do Candidato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.