Fechar
GP1

Piauí

Delegacias da Polícia Civil recebem novas viaturas

O deputado federal Marllos Sampaio foi o responsável pela indicação das emendas parlamentares para a aquisição dessas viaturas.

As Delegacias de Polícia Civil de Esperantina, Campo Maior, Valença, da Mulher e do Idoso de Teresina foram beneficiadas, cada uma, com viaturas do tipo pick-up totalmente equipadas e preparadas para o combate à violência. As viaturas foram entregues pelo Delegado Geral James Guerra.
Imagem: DivulgaçãoNovas viaturas(Imagem:Divulgação)Novas viaturas
A Segurança Pública é uma das principais preocupações dos piauienses e, como representante e defensor da causa, o deputado federal Marllos Sampaio foi o responsável pela indicação das emendas parlamentares para a aquisição dessas viaturas.
Imagem: DivulgaçãoJames Guerra recebe as viaturas(Imagem:Divulgação)James Guerra recebeu as viaturas
“Trabalhamos para dar melhores condições de trabalho aos nossos agentes de segurança. São ações que chegam direto à população, as Polícias precisam estar bem preparadas e bem equipadas para enfrentar os bandidos,” disse Marllos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.