Fechar
GP1

Piauí

Homens são presos fazendo assaltos em veículo do governo em Parnaíba

A dupla foi capturada por volta da 1h da manhã após tentarem roubar uma motocicleta

 Na madrugada desta quinta-feira (25), dois homens foram presos na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, após tentarem tomar uma motocicleta de assalto. Segundo informações, eles estavam em um veículo roubado, pertencente à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), ligada ao Governo do Estado.

De acordo o major Costa Lima, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, a tentativa de assalto envolvendo os suspeitos ocorreu por volta das 20h40 da noite de ontem. Segundo, a ação não foi concretizada, e eles foram capturados à 1h da manhã e encaminhados à Central de Flagrantes.

Os acusados eram Alessandro José de Sousa Lima (29). Com ele, foi encontrada uma faca. O outro suspeito é José Isaac Silva Lopes (19). Existe, ainda, a informação de que um dos suspeitos seja sobrinho de uma funcionária da SDR de Ilha, que teria autorizado o jovem a levar um grupo de pessoas a Parnaíba. A tentativa de furto da motocicleta ocorreu após eles deixarem o grupo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.