Fechar
GP1

Piauí

Quatro homens são presos em São Miguel do Tapuio por tráfico de drogas

"Eles vieram de Novo Oriente, no Ceará, e iriam comercializar a droga durante os festejos de São Miguel do Tapuio", declarou o delegado regional.

Quatro homens foram presos na manhã da última quinta-feira (25) na cidade de São Miguel do Tapuio por tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como Antônio Lucas natural de Novo Oriente - CE, Evangelista Sousa (vulgo Vanja), Veridiano Alves Linhares natural de Iracema-CE, José Igor natural de São Miguel do Tapuio.
Imagem: Portal MarvãoTrês dos quatro detidos(Imagem:Portal Marvão)Três dos quatro detidos

De acordo com o delegado regional Laércio Evangelista, os quatro foram abordados por volta das 10h em uma Hilux SW4 preta e com eles foram encontrados cerca de 200g de cocaína e crack. “Eles vieram de Novo Oriente, no Ceará, e iriam comercializar a droga durante os festejos de São Miguel do Tapuio”, declarou.
Imagem: Portal MarvãoDelegado procura por mais drogas no carro apreendido com os acusados(Imagem:Portal Marvão)Delegado procura por mais drogas no carro apreendido com os acusados

Evangelista acrescenta que os quatro estão presos na Delegacia de Castelo do Piauí, aguardando a transferência para a penitenciária. “Eles já têm passagem por vários crimes tanto no Piauí quanto no Ceará”, acrescentou o delegado.
Imagem: Portal MarvãoPoliciais do 15° BPM que colaboraram com a prisão(Imagem:Portal Marvão)Policiais do 15° BPM que colaboraram com a prisão

*Com informações do Portal Marvão

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.