Fechar
GP1

Piauí

11º Batalhão de Timon apreendeu mais de 158 armas em 2014

Segundo o Major Medeiros, comandante do 11º Batalhão, a sua unidade foi a ""que mais apreendeu armas de fogo nas unidades do interior do Estado no ano de 2014"".

O 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon com a série de rondas e blitz que foram realizadas na cidade de Timon conseguiram apreender mais de 158 armas em 2014.

Segundo o Major Medeiros, comandante do 11º Batalhão, a sua unidade foi a “que mais apreendeu armas de fogo nas unidades do interior do Estado no ano de 2014, totalizando 158 armas, novo recorde na apreensão de armas do Batalhão, onde o carro chefe são as abordagens e a dedicação dos policais militares que compõe o 11º BPM. Estamos fazendo a nossa parte, com menos armas temos menos mortes, menos assaltos”, disse o Major Medeiros.
Imagem: PMApreensão(Imagem:PM)Apreensão
Entre as últimas ações do Batalhão, o major destaca a apreensão de um veículo Corsa que foi roubado em Teresina. Uma equipe encontrou o veículo estacionado próximo ao posto fiscal e com dois suspeitos dormindo dentro do carro. Os policiais fizeram a abordagem e prenderam Edivandro Marques Cunha, de 33 anos, e Eliomar Barbosa D. de Araujo, de 24 anos. Com eles foram encontrados uma réplica de arma de fogo, pedras de crack e cachimbo.

Em outra ação a polícia militar, através da guarnição composta pelos Cabos Waldir, Josivan e Soldado Oliveira, recuperou uma moto e prendeu Alexandre Brito Oliveira, de 22 anos, que estava com uma moto roubada em Teresina. Com ele a polícia ainda encontrou seis papelotes de cocaína. Também foram apreendias três armas de fogo e uma réplica de arma, usada para cometimento de assaltos. Nesses casos um homem foi preso e três menores de idade foram apreendidos.

Em uma abordagem a PM através da guarnição composta pelo soldado Heron, Daniel Matos e Felipe, prenderam uma dupla que estava circulando em uma moto com uma bolsa feminina, e não souberam explicar a origem. Um dos conduzidos estava com um celular Nokia e a polícia ao verificar a agenda, ligou para um número dos contatos e acabou localizando a proprietária que tinha sido assaltada minutos antes. Foi preso então Gilmar Ferreira da Silva, 18 anos e um menor de iniciais D.R.C.S, 17 anos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.