Fechar
GP1

Piauí

Autoridades prestigiam posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas

Durante o evento também foi feita a assinatura de convênio das Câmaras com o Banco do Nordeste, com a presença do presidente regional Nelson Antônio.

Foi realizada na noite desta segunda-feira (12) a solenidade de posse dos novos presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Evandro Cosme, e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI), Sávio Normando. Durante o evento também foi feita a assinatura de convênio das Câmaras com o Banco do Nordeste, com a presença do presidente regional Nelson Antônio.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Posse(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Posse
A solenidade foi prestigiada pelo governador Wellington Dias (PT), o prefeito Firmino Filho (PSDB), os deputados Assis Carvalho (PT) e Átila Lira (PSB), entre outras autoridades.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evento(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Evento
Segundo Evandro Cosme, que foi reeleito e ficará mais três anos no cargo, a meta é levar mais capital para os lojistas do Estado, com foco em datas especiais e eventos para atrair os consumidores.

“A CDL está apresentando uma diretoria que tem muito serviço prestado e que também tem nomes que vão oxigenar devido a sua experiência. Então temos metas importantes com objetivo de fazer com que o comércio aumente o seu capital e com o convênio com o Banco do Nordeste vamos dar benefícios aos lojistas. Teremos um cartão de crédito com bandeiras do Banco do Nordeste e da própria CDL, onde vamos trazer muitos benefícios aos lojistas, com recursos que podem chegar ao valor de R$ 200 mil para os lojistas, com objetivo de fortalecer o comércio”, disse Evandro Cosme.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evandro Cosme(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Evandro Cosme
Wellington Dias também enfatizou a importância do fortalecimento do comércio para o Estado. “A entidade tem hoje uma capilaridade em muitas regiões do estado e estará fortalecida com essa nova direção. Eu sei como governador da importância, de todas as áreas de serviço e de forma especial o comércio atacadista e varejista, que é algo que típico do Piauí e queremos tirar proveito dessa situação. Vamos estar dialogando para proteger o mercado interno e proteger os nossos empreendedores. Teremos uma política fiscal que seja compatível com a nossa fronteira. Vamos fazer isso junto com a experiência que tem a CDL”, disse o governador.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington e Firmino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington e Firmino
Firmino Filho também comentou sobre a posse da nova diretoria. “Dentro do setor privado o comércio é o mais dinâmico e gera oportunidades, riquezas, é importante para a cidade ter lideranças inovadoras e criativas para levar a diante esse setor tão fundamental para a economia”, finalizou o prefeito.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Solenidade(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Solenidade
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Nelson Antônio, do BNB(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Nelson Antônio, do BNB
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evandro Cosme(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Evandro Cosme
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Sávio Normando(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Sávio Normando
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.