Fechar
GP1

Piauí

Jovem acusado de 7 homicídios estava recrutando crianças para o crime

Raianderson era conhecido por causar ""o terror"" na zona Sudeste e aparecia em fotos na rede social ostentando dinheiro.

Raianderson Denis dos Santos, mais conhecido como “Pepeu do Grau”, que foi preso na segunda-feira (13) na região do bairro Dirceu Arcoverde, já estava recrutando crianças para a vida no crime.

Segundo informações do Delegado da Homicídios Francisco das Chagas, o Bareta, o acusado está respondendo a pelo menos sete homicídios na justiça. Raianderson era conhecido por causar “o terror” na zona Sudeste e aparecia em fotos na rede social ostentando dinheiro.

“Das minhas cinco equipes, ele era investigado em todas elas. Com a prisão dele vamos solucionar mais de 10 crimes, e ainda temos informações de que ele estava recrutando crianças para enveredar o mundo do crime, para praticar outros delitos, como roubos, porque ele sabe que eles são protegidos pelo estatuto da criança”, disse o delegado em entrevista ao programa Agora, da TV Meio Norte.

O delegado disse ainda que Raianderson, que foi preso após mandado de segurança, já compreendeu que a equipe possui várias provas sobre o seu envolvimento em crimes e ele estaria começando a colaborar com a polícia.

“Ele está querendo prestar depoimento. Ele está sendo submetido para interrogatório. Ele viu que a casa caiu. Está cercado de indícios, ou ele abre, ou vai comer a bronca sozinho”, disse o delegado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.