Fechar
GP1

Piauí

Presidente da CDL afirma que 2014 foi um ano difícil para os lojistas

Segundo Evandro, 2014 poderia ter sido um ano melhor para os lojistas de Teresina.

Evandro Cosme foi empossado na noite de segunda-feira (12) presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), afirmou que 2014 foi um ano difícil para o comércio e falou sobre as metas do seu mandato.

Evandro Cosme foi reeleito para mais três anos a frente da CDL. Segundo Evandro, 2014 poderia ter sido um ano melhor para os lojistas de Teresina.

“Foi um ano difícil. Nos anos passados a gente teve IPI melhor que desse último ano. É ainda muito cedo para falar sobre isso, porque os dados, com os levantamentos mais técnicos e confiáveis, só chegam para a gente em meados de fevereiro, mas com base em algumas informações que nós temos, nos levam a esse resultado, de que não foi um dos nossos melhores anos”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evandro Cosme(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Evandro Cosme
Ele ainda falou sobre as metas na sua nova gestão. “Temos metas importantes como a manutenção da Liquida Teresina, que é mais uma data nobre que o varejo adquiriu para vender os seus produtos. Estamos também tentando implementar a ‘Semana do Nome Limpo’, que é um esforço para fazer com que o comércio possa comprar com juros menores, de forma que incentive a população a quitar essas dívidas e isso é bom porque transforma ativos em dinheiro. É importante porque as pessoas saem da condição de inadimplente para adimplentes e isso possibilita receita no caixa, e receita No caixa paga tributos. Isso são as metas fora do calendário, pois o calendário formal tem os dias dos pais, mãe, namorados e esse são os nossos projetos de maior envergadura”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.