Fechar
GP1

Piauí

Câmara Municipal de Picos retoma suas atividades no próximo dia 5 de fevereiro

Na sessão solene de abertura o prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), fará a leitura da mensagem anual do Executivo.

Depois do recesso de final de ano, a Câmara Municipal de Picos retoma suas atividades legislativas no próximo dia 5 de fevereiro. Na sessão solene de reabertura dos trabalhos, o prefeito Kléber Eulálio (PMDB) fará a leitura da mensagem anual do Executivo.

A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB). Segundo ele, há uma expectativa muito grande em relação à mensagem do prefeito Kléber, que entra no seu terceiro ano de administração.

Segundo Hugo Victor, na oportunidade o prefeito Kléber Eulálio vai mostrar o que já foi feito, falar das dificuldades enfrentadas e dizer o que tem para esse ano.

“O prefeito vai enumerar as obras em andamento, quais as que ainda precisam ser assinadas as ordens de serviço, o que vai licitar e o que temos para o ano de 2015 no município de Picos” – anuncia o presidente da Câmara, Hugo Victor.
Imagem: José Maria BarrosHugo Victor anuncia retorno das atividades da Câmara(Imagem:José Maria Barros)Hugo Victor anuncia retorno das atividades da Câmara

O secretário municipal de Governo, Tiago Saunders Martins, já garantiu ao presidente da Câmara, Hugo Victor, que, a exemplo dos anos anteriores, a leitura da mensagem do Executivo será feita pelo próprio prefeito Kléber Eulálio.
Imagem: José Maria BarrosPrefeito Kléber fará leitura da mensagem anual do Executivo(Imagem:José Maria Barros)Prefeito Kléber fará leitura da mensagem anual do Executivo

Como de praxe, após a leitura da mensagem, o prefeito Kléber Eulálio se colocará à disposição dos vereadores para responder aos questionamentos deles. “Isso mostra a harmonia e o respeito que o gestor tem pela Câmara Municipal” – destaca o presidente da casa.
Imagem: José Maria BarrosPrefeito responderá questionamentos dos vereadores(Imagem:José Maria Barros)Prefeito responderá questionamentos dos vereadores

Posterior a essa abertura solene, a Câmara Municipal de Picos realiza no dia 12 de fevereiro a abertura das sessões ordinárias com a votação de requerimentos e projetos de lei. “A partir dessa data nos reuniremos todas as quintas-feiras para discutir e debater os assuntos que são de interesse da população picoense” – garante Hugo Victor.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.