Fechar
GP1

Piauí

Jovem fica ferido após acidente de moto em Cocal

A moto era conduzida por outro rapaz, de identidade não revelada que sofreu apenas ferimentos leves.

Um jovem identificado como João Carlos Pereira, 19 anos, que ocupava a garupa de uma moto, ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito, na localidade Dom Bosco, zona rural de Cocal. O fato ocorreu no último sábado (03).
Imagem: Blog do Coveiro Jovem fica ferido após acidente de moto em Cocal(Imagem:Blog do Coveiro )Jovem fica ferido após acidente de moto em Cocal

A moto era conduzida por outro rapaz, de identidade não revelada que sofreu apenas ferimentos leves. Ambos são residentes na localidade Campestre e de acordo com informações, o motociclista perdeu o controle do veículo e acabou batendo contra um poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros socorros ainda no local do acidente e constatou que João Carlos apresentava fratura nas costelas e no tornozelo, do esquerdo, além de escoriações por todo o corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, a vitima foi conduzida ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

*Com informações do Blog do Coveiro

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.