Fechar
GP1

Piauí

Riedel Batista é empossado como Delegado Geral da Polícia Civil

O delegado James Guerra fez a transmissão de cargo para o delegado Riedel Batista no auditório da Acadepol.

Foi realizada na manhã desta terça-feira (6) a solenidade de transmissão de cargo para Delegado da Polícia Civil. A solenidade aconteceu no auditório da Acadepol. O delegado James Guerra fez a transmissão de cargo para o delegado Riedel Batista
Imagem: SinpolpiSolenidade de posse (Imagem:Sinpolpi)Solenidade de posse 
Participaram da solenidade o futuro secretário de Segurança Fábio Abreu, que indicou Riedel para o cargo, além do comandante da Polícia Militar Carlos Augusto, o secretário de Justiça Daniel Oliveira,a presidente do Sindicato dos Delegados, Andrea Magalhães, entre outros.

Como delegado geral, Riedel já marcou uma reunião com todos os Delegados de Polícia Civil das Delegacias Distritais, Especializadas e Metropolitanas que será realizada na quarta-feira (7), às 15h, no auditório da Acadepol.


Riedel Batista

Riedel Batista dos Santos Reinaldo é Bacharel em Direito com especialização em Ciências Criminais. Ingressou nos quadros da Polícia Civil em 2000 tendo atuado em vários distritos policiais, além da Cico e Greco. Recentemente estava à frente da Polinter.
Imagem: SinpolpiSolenidade(Imagem:Sinpolpi)Solenidade

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.