Fechar
GP1

Piauí

Edson Ferreira pede ao DER recuperação da PI-459

""O trecho da PI-459 referido encontra-se em péssimo estado de conservação"", disse o deputado Edson Ferreira.

O deputado estadual Edson Ferreira (PSD) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita do diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), José Dias, obras na PI-459.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Edson Ferreira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Edson Ferreira
Edson Ferreira pede que seja feita a imediata recuperação do asfalto da PI-459 nos trechos entre as divisas dos municípios: Queimada Nova/Lagoa do Barro e Povoados Pipocas (BR 407), bem como a reposição das placas de sinalização.

O deputado estadual ainda explicou no requerimento a importância da obra. “O trecho da PI-459 referido encontra-se em péssimo estado de conservação necessitando de uma recuperação imediata, pois está pondo em risco todos os veículos que por ali trafegam, a PI-459 tem fluxo de veículos bastante acentuado e a não recuperação imediata provoca grande transtorno aos usuários daquela rodovia”, afirmou o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.