Fechar
GP1

Piauí

Menores são apreendidos por depredação de escolas em Piracuruca

Os adolescentes invadiram o Colégio Lino Celestino, quebraram alguns objetos, mas foram logo contidos pela polícia, que foi acionada por populares.

Seis menores foram apreendidos, na tarde desta segunda-feira (12), após depredarem uma escola na cidade de Piracuruca, região norte do Piauí.

Os adolescentes invadiram o Colégio Lino Celestino, quebraram alguns objetos, mas foram logo contidos pela polícia, que foi acionada por populares.
Imagem: Piracuruca ao VivoEscola foi depredada (Imagem:Piracuruca ao Vivo)Escola foi depredada no domingo 
O grupo também é suspeito de depredar a escola municipal Monsenhor Benedito, no último domingo (11). Segundo a secretária de Educação, Rayane Fernanda, esta foi a escola com mais prejuízos. “Eles destruíram salas, janelas, equipamentos de iluminação, computadores, biblioteca, cozinha, e várias outras partes da escola. O prejuízo total chega a cerca de 20 mil reais. As aulas na Monsenhor Benedito estão suspensas”, informou.
Imagem: Piracuruca ao VivoEscola foi depredada (Imagem:Piracuruca ao Vivo)Menores depredaram duas escolas 
De acordo com o sargento Alves, da Polícia Militar de Piracuruca, os vizinhos do Colégio Lino Celestino ouviram o barulho e chamaram a PM. “Os menores foram apreendidos pela Polícia Civil e Militar. Eles já foram ouvidos, confessaram o crime e devolveram os materiais roubados da outra escola”, afirmou.
Imagem: Piracuruca ao VivoEscola foi depredada (Imagem:Piracuruca ao Vivo)Escola foi depredada no domingo 


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.