Fechar
GP1

Piauí

Georgiano Neto pede ao governo obras no interior do Piauí

Georgiano quer a pavimentação em revestimento primário da estrada que interliga os municípios de Padre Marcos e Alegrete.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) requerimento solicitado do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) obras de pavimentação.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Georgiano quer a pavimentação em revestimento primário da estrada que interliga os municípios de Padre Marcos e Alegrete, que atualmente é um estrada carroçal. Segundo o deputado a obra irá facilitar “a rodagem de pessoas e veículos os quais irão transitar com maior segurança e menor lapso temporal”.

O deputado também teve outro requerimento aprovado onde solicitou da Defesa Civil a perfuração de poços tubulares nas localidades Recanto e Queimada, que estão localizadas na zona rural de Padre Marcos.

“A população da região se encontra desprovida de abastecimento de água próximo as localidades, sofrendo diariamente para ter acesso ao básico. Assim a perfuração dos poços facilitará a vida destas famílias, trazendo maior qualidade de vida”, disse o deputado em requerimento.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.