Fechar
GP1

Piauí

River empata com Lajeadense e vai para a série C do Brasileirão

A equipe tricolor está classificada para as semifinais e vai enfrentar o Ypiranga (RS) na briga pelo título da Série D.

O River Atlético Clube empatou com o Lajeadense (RS), na noite desta segunda-feira (19), em Lajeado, no Rio Grande do Sul e ascendeu para a Série C do Campeonato Brasileiro. O tricolor venceu a primeira partida por 3 a 0 e podia perder por até dois gols de diferença. Após um primeiro tempo nervoso e em desvantagem com gol de Alan, o River se reencontrou e administrou o empate, conquistado com um chute de Fabinho.
Imagem: Elziney SantosRiver vai para a série C do Brasileirão(Imagem:Elziney Santos)River vai para a série C do Brasileirão
A equipe tricolor está classificada para as semifinais e vai enfrentar o Ypiranga (RS) na briga pelo título da Série D. O primeiro jogo deve ocorrer no dia 25 de outubro, em Teresina. A volta está prevista para o dia 1º de novembro. Remo (PA) e Botafogo (SP) também subiram e vão disputar a outra vaga na decisão.
Imagem: DivulgaçãoEquipe do River entrou com camisa em homenagem ao Dia do Piauí(Imagem:Divulgação)Equipe do River entrou com camisa em homenagem ao Dia do Piauí

Ficha do jogo


Lajeadense 1x1 River

Gols: Alan (27º 1T) e Fabinho (26º 2T)

LAJEADENSE: Giovani; Igor, Laércio, Basso e Goiano; Fábioç Ederson, Vinícius e Alan (Lenilson); Ícaro (Cleiton) e Diego (Ramon). Técnico: Luiz Carlos Winck.

RIVER: Naylson; Toti, Índio, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Esquerdinha (Carlinhos), Rogério e Júnior Xuxa (Thiago Dias); Eduardo (Bruno Lopes) e Fabinho. Técnico: Flávio Araújo.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.