Fechar
GP1

Piauí

Mais de 5 mil alunos participam da última revisão para o Enem

A revisão iniciou às 20h e vai até às 6h de quinta-feira (22). Cerca de 5 mil alunos compareceram no local, além dos mais de 6 mil que estão assistindo em outras cidades.

Está sendo realizado no Teresina Hall o “Corujão da Vitória”, que é a última revisão realizada pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) para os alunos que pretendem se preparar para o Enem 2015, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro.

A revisão iniciou às 20h e vai até às 6h de quinta-feira (22). Cerca de 5 mil alunos compareceram no local, além dos mais de 6 mil que estão assistindo em outras cidades através de transmissão realizada por uma TV local.

Segundo o diretor da revisão, Ellen Gera de Brito Moura, essa é a última revisão para os alunos que pretendem fazer o Enem. “Aqui nós fazemos uma revisão de todo o conteúdo do Enem. Além disso, temos apresentações artísticas para que os alunos possam se entreter um pouco. Além da aula, nós também informamos os jovens sobre as questões importantes do edital, com informações sobre os documentos que devem levar, o horário, todas as informações necessárias para que não hajam problemas nos dias das provas”, afirmou.

O diretor explicou ainda que a secretaria escolheu os melhores professores para que os alunos possam conseguir adquirir o máximo de informações possíveis. “Para essa revisão nós trazemos os melhores professores de preparatórios. Temos todo o cuidado para que tudo saia bem e o aluno realmente saia preparado. A Secretaria se preparou bem para esse evento, estamos em um local climatizado e qualquer pessoa pode vir e participar. É só chegar aqui que entregamos uma apostila com questões sobre o evento. Queremos que o aluno absorva o máximo”, declarou Ellen Gera em entrevista ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.