Fechar
GP1

Piauí

Pai é preso suspeito de estuprar a filha em Altos

A criança revelou que o pai passava o pênis na vagina dela e ainda a colocava para assistir a filmes pornôs, fatos que configuram o estupro de vulnerável.

Os policiais do 14º DP prenderam, nesta quarta-feira (28), um homem identificado como L.F.N, 48 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha de 8 anos em Altos.

O mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza Andréia Parente Lobão Veras foi cumprido na noite de ontem, depois que o suspeito desceu de um ônibus na cidade. “Nós recebemos a denúncia no dia 21 de outubro, data em que solicitamos o exame para saber se houve a conjunção carnal. Antes disso, a mãe da criança foi ao Conselho Tutelar, que nos procurou relatando o caso”, disse a delegada Alessandra Santos em entrevista ao GP1.

Apesar de não ter sido constatada a conjunção carnal, os fatos relatados à delegada configuraram o estupro de vulnerável, que provocou solicitação de prisão preventiva do suspeito.

Em posse do mandado de prisão, os policiais encontraram o suspeito por volta das 18h desta quarta-feira, quando ele retornava do trabalho em Teresina. “Ele negou todas as acusações, mas a vítima relatou que ele passava o pênis na vagina, colocava a criança para assistir a filmes pornôs e ainda havia tentado a penetração, mas não conseguiu”, completou a delegada.

Ainda de acordo com Alessandra Santos, o pai da criança permanece preso na delegacia, mas deverá ser recolhido ao sistema prisional nas próximas horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.