Neste último sábado (31), uma criança identificada por Márcia Cristina Santos da Silva, de 09 anos, morreu após ser atingida por um tiro acidental de espingarda artesanal, disparado pelo próprio irmão de, apenas, 12 anos de idade, na localidade Cafurnas, na zona rural de Cocal, no interior do Piauí.
A Polícia do município ouviu o depoimento de outro irmão da vítima, também menor de idade, que informou que ouviu os disparos da cozinha de casa, e correu para ver o que tinha ocorrido e encontrou a irmã baleada. Segundo o menor, o irmão acusado de ter disparado a espingarda tipo “bate-bucha”, se evadiu do local se dirigindo a um matagal próximo a residência.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) do município se deslocou para o local e periciou a residência, bem como, fez a remoção do corpo da menina que foi levado para o IML de Parnaíba.
Imagem: Blog do Coveiro
Espingarda tipo bate bucha
Espingarda tipo bate buchaA Polícia do município ouviu o depoimento de outro irmão da vítima, também menor de idade, que informou que ouviu os disparos da cozinha de casa, e correu para ver o que tinha ocorrido e encontrou a irmã baleada. Segundo o menor, o irmão acusado de ter disparado a espingarda tipo “bate-bucha”, se evadiu do local se dirigindo a um matagal próximo a residência.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) do município se deslocou para o local e periciou a residência, bem como, fez a remoção do corpo da menina que foi levado para o IML de Parnaíba.
Imagem: Blog do Coveiro
Corpo de Marcia Cristina
A Polícia Civil está fazendo a investigação do caso, e foi registrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO) contra o menor acusado do disparo.
Corpo de Marcia Cristina
Ver todos os comentários | 0 |