Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias afirma estar aberto ao diálogo com o PMDB

""Estamos pensando no Piauí e no Brasil e da nossa parte, já temos várias lideranças do PMDB que participam desde o início"", disse.

O governador Wellington Dias (PT) confirmou ao GP1 que está dialogando com o PMDB e comentou a possibilidade do partido fazer parte da base aliada.

Para o governador, mesmo estando em lado opostos na eleição de 2014, o PT e o PMDB possuem uma boa relação e estão trabalhando juntos até mesmo para aprovação de projetos importantes.

“Nós estamos trabalhando. Na verdade, o PMDB quando esteve comigo deixou claro seu compromisso em trabalhar e ajudar na aprovação de projetos importantes para o Piauí e Brasil e certamente vamos ter uma boa relação com esses líderes”, declarou o governador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias no lançamento do Festival Sabor Maior(Imagem:Lucas Dias/GP1)Governador Wellington Dias 
Questionado sobre a possibilidade do PMDB conseguir fazer parte oficialmente do partido através de uma secretaria, governador Wellington Dias destacou que nunca foi procurado pelo partido sobre essa possibilidade.

“Não houve por parte do partido nenhum pedido nessa direção. Não há um pleito por parte do PMDB. Ou seja, normalmente esse entendimento tem que se dar em um diálogo com o partido. Estamos pensando no Piauí e no Brasil e da nossa parte, já temos várias lideranças do PMDB que participam desde o início. Estamos abertos ao diálogo”, disse Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.