Fechar
GP1

Piauí

Franzé Silva recebe título de cidadão teresinense

Em Teresina, é servidor na carreira de Fiscal de Tributos na Prefeitura e no Estado ocupa cargo de destaque no primeiro escalão do governo.

Em solenidade bastante prestigiada, o secretário de Administração do estado do Piauí, Francisco José Alves da Silva, o Franzé Silva, recebeu, nesta quinta-feira (12), o título de cidadão teresinense proposto pelo vereador Caio Bucar (PSB).
Imagem: Lucas Dias/GP1Franzé(Imagem:Lucas Dias/GP1)Franzé

Durante entrevista ao GP1, o homenageado falou que ser um cidadão teresinense aumenta o sentimento de responsabilidade com o município.
Imagem: Lucas Dias/GP1Caio Bucar,Franzé e Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Caio Bucar,Franzé e Wellington Dias

“Esse título cria uma responsabilidade e um vínculo maior com a cidade. Garanto que vou continuar contribuindo com a melhoria de Teresina que acolhe a todos que vem de fora. Um título como esse cria um laço com os que moram aqui”, disse o secretário.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias

A solenidade contou com a presença do governador Wellington Dias (PT) que destacou a competência de Franzé Silva.

“Antes de tudo Franzé é um técnico, uma pessoa preparada que ingressou na carreira pública na área fiscal através de concurso público. Ele demonstrou sua capacidade quando ainda fazia parte da equipe do então secretário Antonio Neto, em um momento bastante desafiador fazendo equilibrar a área fiscal. Isso possibilitou mais de dez mil obras e programas que foram executados. Nesse novo mandato, não tive dúvidas de chamá-lo novamente para a nossa equipe. O certo é que eu tenho um orgulho muito grande como membro do PT e colega de Franzé em vê-lo recebendo essa homenagem”, elogiou o governador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Caio Bucar e Franzé Silva(Imagem:Lucas Dias/GP1)Caio Bucar e Franzé Silva
Imagem: Lucas Dias/GP1Caio Bucar homenageia Franzé Silva(Imagem:Lucas Dias/GP1)Caio Bucar homenageia Franzé Silva

O proponente da homenagem, o vereador Caio Bucar disse que a competência de Franzé justifica a honraria. “A competência do secretário Franzé Silva por si só, explica o motivo da entrega desse titulo. Ele é uma pessoa competente e comprometida com os piauienses e que agora torna-se um teresinense”, falou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Henrique Rebelo,Franzé, Francisco Costa e Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Henrique Rebelo,Franzé, Francisco Costa e Dudu

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Teresina e contou com a presença de deputados, vereadores, secretários, familiares e amigos do homenageado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Franzé(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias e Franzé

Trajetória

Franzé é o mais novo de oito irmãos, é filho de uma lavadeira e de um lavrador. Em Teresina, é servidor na carreira de Fiscal de Tributos na Prefeitura e no Estado ocupa cargo de secretário de Administração no governo Welington Dias. Ele é pai de quatro filhos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr.Hélio,Franzé e Daniel Oliveira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr.Hélio,Franzé e Daniel Oliveira
Imagem: Lucas Dias/GP1Franzé e Ferreira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Franzé e Ferreira
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes e Franzé(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes e Franzé
Imagem: Lucas Dias/GP1Henrique Rebelo,Franzé e Francisco Costa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Henrique Rebelo,Franzé e Francisco Costa
Imagem: Lucas Dias/GP1Mesa de honra(Imagem:Lucas Dias/GP1)Mesa de honra
Imagem: Lucas Dias/GP1Mesa de honra(Imagem:Lucas Dias/GP1)Mesa de honra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.