O Governo do Piauí, através da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), disponibilizou máquinas para que a prefeitura de Teresina execute limpeza do Rio Poti. Atualmente, grande parte do rio é tomada por aguapés.
A Semar cedeu à Secretaria Municipal de Meio Ambiente dois caminhões basculantes (caçambas), uma pá carregadeira e uma escavadeira com lança longa.
Imagem: Divulgação
Retirada de Aguapés em Teresina
Segundo o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ziza Carvalho, a limpeza do rio é de responsabilidade da prefeitura, no entanto, a empresa prestadora de serviços responsável por esse trabalho, não possui equipamentos eficientes para executar a ação. “O governo tem o compromisso de auxiliar a prefeitura, quando há dificuldades para executar ações como essa”, declara.
Retirada de Aguapés em TeresinaA Semar cedeu à Secretaria Municipal de Meio Ambiente dois caminhões basculantes (caçambas), uma pá carregadeira e uma escavadeira com lança longa.
Ver todos os comentários | 0 |