Fechar
GP1

Piauí

Homem nu é amarrado e agredido por populares em Porto

O caso aconteceu porque o homem estava nu, dormindo em frente a uma residência.

Um homem foi amarrado e agredido por populares na manhã desta segunda-feira (2) na cidade de Porto. O caso aconteceu porque o homem estava nu, dormindo em frente a uma residência.

Segundo informações do cabo José Luiz, em entrevista ao Jornal do Piauí, no momento do ocorrido ele estava de folga e a delegacia estava fechada. Ele foi informado por uma mulher que um homem foi encontrado nu, em frente a janela do seu quarto. Revoltados, populares amarraram a vítima e agrediram o homem.

“Eu perguntei para a vítima, se ele tinha tentado alguma coisa contra alguém. Ela disse que não. Que ele havia pulado pelo quintal da casa dela e que estava despido. Amanheceu nu, dormindo próximo a janela do quarto dela”, disse o cabo.

Ele ainda informou que o caso não foi registrado porque no momento a delegacia estava fechada. “É atentado ao pudor, mas não tinha escrivão na cidade e nem delegado no momento”, afirmou o policial que disse ainda que não foi informado se o homem havia sido amarrado ou agredido por populares, como mostrou vídeo que foi divulgado pelo jornal.

O acusado é usuário de drogas e já é conhecido da polícia por realizar pequenos furtos. O policial explicou ainda que a cidade só tem dois policiais para atender a demanda. “Só existem dois cabos da polícia militar, que trabalham em regime de 24h e folgam três dias. O que acontece é que eu acabo não tendo folga para nada. Toda hora sou procurado na minha residência, que é próxima a delegacia”, disse o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.