Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende suspeito de arrombar casa de tenente em Teresina

Na casa foram encontradas as fardas da polícia militar, além de uma arma de ar comprimido.

A Polícia Militar encontrou nesta segunda-feira (2) várias fardas da polícia militar e uma arma de ar comprimido em residência localizada na zona sul de Teresina, de acusados de realizarem assaltos à residência de tenente da Companhia do Promorar.

Segundo informações da Polícia Militar, a casa da tenente foi arrombada na madruga de sexta-feira (30). Na ação foram roubados vários objetos da tenente, entre elas, roupas da polícia militar e 30 munições .40. A polícia iniciou as investigações e chegaram nesta segunda-feira a uma residência localizada na Avenida 19 de outubro, na divisa entre os bairros Parque Piauí e Lourival Parente.

Na residência se encontravam duas pessoas. Uma delas foi identificada como Anderson Moura Dias, que é suspeito de participar do arrombamento a casa da tenente, além de uma mulher identificada como Daniele, que seria namorada de outro envolvido no arrombamento, identificado como Jonhy. No caso de Daniele, ela afirma que apenas guardou os objetos a pedido do namorado Jonhy.

Na casa foram encontradas as fardas da polícia militar, além de uma arma de ar comprimido. Vários objetos eletrônicos que seriam produtos de furtos também foram encontrados no local. Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e a polícia ainda está em busca de Jonhy. As 30 munições .40 roubadas na casa da tenente não foram encontradas.

Anderson Moura também está sendo investigado de roubar e abandonar veículo no bairro Tancredo Neves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.