As investigações para prender o segundo acusado de matar o Policial Militar Erivan Mesquita Silva, de 38 anos, alvejado com pelo menos oito tiros, no início da tarde desta segunda-feira (23), continuam. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Gil Martins com Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.
De acordo com informações do comandante do Rone, coronel Raimundo Sousa a polícia está realizando várias diligências no Maranhão e já tem um suspeito, que foi identificado apenas pelo apelido de Gordinho.
A respeito da motivação do crime o Coronel comentou que ainda não chegou a uma conclusão do que pode ter acontecido. “Existe a suspeita de que tenha sido por ele portar uma arma de fogo, pois sabemos que muitos elementos praticam crime contra policiais civis e militares que portam armas, eles são alvos constantes desses elementos”, disse.
De acordo com informações do comandante do Rone, coronel Raimundo Sousa a polícia está realizando várias diligências no Maranhão e já tem um suspeito, que foi identificado apenas pelo apelido de Gordinho.
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Comandante Raimundo Sousa
“Estamos em diligencias no Maranhão, na região de Caxias e Timon e pelas informações dadas pelo Milton Cesar, que está preso, o comparsa que o acompanhava durante o crime se chamava ‘Gordinho’ e seria da região de Caxias no Maranhão”, disse o coronel em entrevista ao GP1.
Comandante Raimundo SousaA respeito da motivação do crime o Coronel comentou que ainda não chegou a uma conclusão do que pode ter acontecido. “Existe a suspeita de que tenha sido por ele portar uma arma de fogo, pois sabemos que muitos elementos praticam crime contra policiais civis e militares que portam armas, eles são alvos constantes desses elementos”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |