Fechar
GP1

Piauí

Empresário João Claudino é alvo de ação na Justiça do Tocantins

A execução é por conta de uma dívida de mais de R$ 2 mil. O juiz Sérgio Aparecido Paio determinou a penhora e avaliação de um veículo Toyota Bandeirantes do empresário.

O empresário João Claudino Fernandes está sendo executado pela Justiça do Estado de Tocantins por conta de uma dívida de R$ 2.067,17 (dois mil, sessenta e sete reais e dezessete centavos) da empresa Claudino S/A Lojas de Departamento (leia-se Armazém Paraíba).
Imagem: Lucas Dias/GP1João Claudino(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Claudino
A Central de Execuções Fiscais, situada em Araguaína – Tocantins, através do juiz Sérgio Aparecido Paio, determinou a expedição de carta precatória para a Comarca de Teresina para que oficial de Justiça proceda diligência para penhorar e avaliar uma Toyota Bandeirantes, Placa NBM-2384, ano 2000, e oficio foi expedido ao diretor do Detran-PI para proceder a averbação do veículo encontrado em nome do empresário.

Dioclécio Sousa da Silva, juiz da 4ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, determinou o cumprimento da carta precatória e o mandado foi distribuído, em 06 de novembro de 2015, ao oficial Antônio Carlos Pereira dos Santos Júnior.

Outro lado


A assessoria de comunicação do Grupo Claudino informou que a empresa só vai se manifestar após a conclusão da ação.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.