Fechar
GP1

Piauí

Empresário Márcio Rogério acusa Adufpi de expulsão arbitrária

Arrendatário teve seus bens retirados das dependências do bar.

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi) está sendo acusada de expulsar de suas dependências, o empresário Márcio Rogério Araújo, arrendatário do bar da sua sede social.

Em entrevista ao GP1, Márcio Araújo disse que o caso se iniciou com uma insatisfação da Adufpi por conta do atraso do aluguel. O arrendatário justifica que o pagamento atrasou devido à greve dos bancários, mas logo foi resolvido.
Imagem: DivulgaçãoEmpresário sofreu danos materiais(Imagem:Divulgação)Empresário sofreu danos materiais
O empresário conta que a situação culminou com a retirada de todos os pertences da estrutura do bar, sem o seu conhecimento. “Na calada da noite abriram o bar e retiraram tudo, com a autorização do professor Marcos Antônio, presidente da Adufpi”, explica. Márcio afirma que compareceu ao 12º distrito policial, e está tomando as providências cabíveis, uma vez que sofreu danos morais e materiais. Os funcionários do bar fizeram um protesto na manhã de ontem (01), em frente à Adufpi.
Imagem: DivulgaçãoObjetos foram retirados e colocados nos fundos da sede da Adufpi(Imagem:Divulgação)Objetos foram retirados e colocados nos fundos da sede da Adufpi

Outro lado

O GP1 procurou entrar em contato com o presidente da Adufpi, Marcos Antônio de Sousa, mas não obteve êxito. Em nota, a organização explicou que o bar permanecerá fechado até que seja firmado contrato com uma nova empresa.

Confira abaixo a nota na íntegra


Informamos aos associados que o recinto onde funciona o bar da sede social ADUFPI está fechado até que uma nova empresa seja contratada para a prestação de serviços.

Mantemos o compromisso com você, associado, para garantir a manutenção das ações de lazer e festivas da sede social da ADUFPI em tempo do cumprimento de trâmites legais.

A Diretoria


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.