Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende marido de ex-policial no bairro São Joaquim

Criminoso é marido da ex-policial militar Elayne Karine, que é suspeita de emprestar sua arma para Bozó cometer crimes em Teresina.

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (11), o foragido Pedro Henrique Carvalho, vulgo “Bozó” no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. O criminoso é marido da ex-policial militar Elayne Karine, que é suspeita de emprestar sua arma para Bozó cometer crimes em Teresina.

De acordo com informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, Bozó fugiu da Casa de Custódia no mês de outubro deste ano. Ele estava sendo monitorado e foi preso após abordagem policial. Bozó respondia pelos crimes de roubos e homicídios.


A Prisão foi efetuada pela 5° guarnição do 9° BPM, pelos policiais, cabo Arnaldo e cabo Ferreira. O acusado participou da fuga em massa da Casa de Custódia, onde nove pessoas no total conseguiram fugir.

Elayne Karine Sousa Moraes, a mulher de Bozó, foi expulsa da Polícia Militar, após ser acusada de ajudar o marido a cometer assaltos, além de emprestar sua arma, para tais crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.