Fechar
GP1

Piauí

Elmano e João Vicente almoçam com Kassab e avaliam ida para PSD

"Dentre os assuntos tratados estava a discussão a respeito da possibilidade de tê-los no PSD. Mas, a resposta foi a mesma de antes: eles disseram que iam pensar", disse Júlio César.

Como o GP1 já havia adiantando, o trio petebista formado pelo ex-senador João Vicente Claudino, senador Elmano Férrer e vereador Paulo Roberto da Iluminação, participou de almoço, nesta quarta-feira (16), com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, com o deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César Lima e com o parlamentar estadual, Georgiano Neto.
Imagem: DivulgaçãoPetebistas almoçam com Kassab(Imagem:Divulgação)Petebistas almoçam com Kassab
O encontro que ocorreu em Brasília teve como prato principal a possível ida dos petebistas para o Partido Social Democrático. Inclusive, essa é a terceria vez que o grupo conversa a respeito do assunto, mas, como ocorreu anteriormente, nada ficou concretizado.

João Vicente, Elmano e Paulo Roberto disseram apenas que “vamos analisar o convite”. De acordo com Júlio César, a nova reunião foi praticamente igual as passadas já que não houve avanço nas conversações. Na ocasião, foi trabalhada a possibilidade de se fazer uma espécie de presidência compartilhada do PSD no Estado, que seria exercida por Júlio e pelo ex-senador petebista.

“Dentre os assuntos tratados estava a discussão a respeito da possibilidade de tê-los no PSD. Mas, a resposta foi a mesma de antes: eles disseram que iam pensar. Vamos aguardar porque se dependesse do ministro Kassab isso já teria sido resolvido hoje. Além disso, foi dada a sugestão de o ex-senador, juntamente comigo, comandarmos o partido no Piauí. Porém, como eu já disse, nada ficou definido”, lamentou o deputado federal.

Partido Trabalhista Brasileiro


O PTB no Piauí caminha para uma grande baixa já que os maiores nomes da legenda ameaçam mudar para outra sigla com a abertura da brecha legal em março do ano que vem.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.