Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende quatro suspeitos de homicídio em Isaías Coelho

De acordo com a Polícia Militar a motivação do crime teria sido brigas por causa de terras e que foi encomendado por R$ 4.000,00 mil reais

Na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu quatro pessoas suspeitas de planejaram o homicídio de Antônio Costa da Silva, morto na madrugada de ontem (16), a tiros, na cidade de Isaías Coelho. Durante a ação, a mãe da vítima foi atingida por dois tiros no braço.

De acordo com a Polícia Militar a motivação do crime teria sido brigas por causa de terras e que foi encomendado por R$ 4 mil reais. Os presos foram identificados como Edmar Silva Lopes, Edinaldo Ulisses dos Santos, Eliano Silva Sousa e Olívio de Sá. Segundo o comandante da Polícia Militar de Simplício Mendes, tenente Cardoso, Eliano Silva Sousa foi o mandante do crime.
Imagem: Divulgação Presos suspeitos de homicídio em Isaías Coelho(Imagem:Divulgação )Presos suspeitos de homicídio em Isaías Coelho
Imagem: Divulgação Preso suspeito de homicídio(Imagem:Divulgação )Preso suspeito de homicídio
“Após algumas informações foi preso, na cidade de Conceição, Olívio Olavo de Sá, o mesmo foi o agenciador do crime, em seguida ele deu os nomes de todos que participaram do homicídio e então continuamos a diligência onde prendemos em Isaías Coelho Eliano Silva Sousa que foi o mandante e logo depois conseguimos prender os últimos dois autores do crime na cidade de Picos, identificados como Edinaldo Ulisses Santos, o atirador, e Edmar da Silva Lopes o piloto”, explicou o tenente.

O tenente afirmou ainda que todos os presos confessaram a participação no crime e que todos eles foram encaminhados para Distrito Policial de Paulistana para que sejam tomados às providencias cabíveis.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.