Fechar
GP1

Piauí

Adufpi esclarece expulsão do empresário Márcio Rogério

A associação explica que havia estipulado um prazo para a empresa se retirar.

A assessoria de comunicação da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi) enviou, na manhã desta quarta-feira (02), uma nota de esclarecimento sobre o caso de uma suposta rescisão indevida de contrato com o empresário Márcio Rogério Araújo, arrendatário do bar da sua sede social.

Em nota, a Adufpi explicou que estava insatisfeita com os serviços prestados pela empresa, e que já havia determinado um prazo para que o empresário saísse, o que não foi cumprido.

Confira a nota na íntegra:

A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (ADUFPI) vem, por meio desta, esclarecer que a empresa, ora contratada por esta Associação, e que prestava serviço no bar, não estava cumprindo as cláusulas do contrato e que impediu a continuidade do mesmo. Com o fim deste, foi estipulada uma data para saída que foi comunicada a empresa, prazo este que não foi cumprido pela mesma.

A Diretoria


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.