Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de assalto ao Banco do Brasil é preso em Piripiri

Clemilton Sousa Silva, 22 anos, é o quinto integrante de uma organização criminosa responsável pelo assalto ao Banco do Brasil de Piracuruca em 11 de dezembro deste ano.

Um homem identificado como Clemilton Sousa Silva, 22 anos, foi preso na manhã de domingo (20) na cidade de Piripiri, suspeito de participação em um assalto ao Banco do Brasil da cidade de Piracuruca, no último dia 11 de dezembro.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão de Piripiri, Major Erisvaldo, Clemilton é o quinto integrante da organização criminosa, que foi detido em uma residência no bairro Prado. “Nós ainda estávamos em diligência com um mandado de prisão expedido contra ele, quando nós recebemos informes e efetuamos a prisão por volta de 10h com o apoio da Força Tática”, disse o comandante.

Ainda de acordo com o major Erisvaldo, Clemilton é morador da localidade Alto Alegre, zona rural da cidade de São João da Fronteira. “Essas cinco pessoas participaram diretamente do assalto, mas ainda há pelo menos três pessoas que estamos investigando para prender também. O Clemilton foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca”, informou o major Erisvaldo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.