Fechar
GP1

Piauí

Permissionários do Shopping da Cidade comemoram vendas

"Se compararmos ao ano passado houve um acréscimo nas vendas, mesmo que pequeno", disse o vendedor de jeans.

Os permissionários do Shopping da Cidade comemoram o ano de 2015 com a manutenção das vendas em datas importantes como o Natal e Ano Novo. O GP1 foi até o centro comercial e encontrou uma intensa movimentação no último dia 31 de dezembro.
Imagem: Lucas Dias/GP1Grande movimentação no shopping da cidade(Imagem:Lucas Dias/GP1)Grande movimentação no shopping da cidade no dia 31 de dezembro

Imagem: Lucas Dias/GP1Marcos Cesario(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcos Cesario
“Eu não tenho sobre o que reclamar! Eu não vi crise no meu setor, apenas o que assisto nos noticiários, mas aqui eu não senti. Eu percebi na verdade um aumento nas vendas, que deu até para eu comprar meu carrinho novo”, disse vendedor de confecção masculina, Marcos Cesário.
Imagem: Lucas Dias/GP1Edeilton(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edeilton Nascimento
Para Edeilton Nascimento que trabalha com venda de jeans, mesmo com a crise o fluxo de clientes aumentou. “Eu forneço material no atacado, no varejo e observei que, neste mesmo período, se compararmos ao ano passado, houve um acréscimo nas vendas, mesmo que pequeno. A estrutura do Shopping da Cidade, mesmo com algumas deficiências, tem conseguido atrair os consumidores”, ressaltou o vendedor.
Imagem: Lucas Dias/GP1Shopping da Cidade(Imagem:Lucas Dias/GP1)Teresinenses fazem compras de final de ano no Shopping da Cidade
Ainda de acordo com o permissionário, em 2016, os preparativos são para o Carnaval. “A expectativa é que as vendas nesse período superem os últimos anos. “2015 acabou, mas já estamos preparando investimento em mercadorias para atender a demanda, que a gente espera ser grande, assim a gente dribla a crise, deixa ela para 2015”, completou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Shopping da Cidade(Imagem:Lucas Dias/GP1)Shopping da Cidade
Imagem: Lucas Dias/GP1Corredores do shopping da cidade(Imagem:Lucas Dias/GP1)Corredores do shopping da cidade


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.