Um ônibus de transporte passageiros da zona rural para o centro da cidade de Amarante, a aproximadamente 150 km de Teresina, pegou fogo durante a madrugada desta terça-feira (08). Não havia pessoas no momento do incidente.
O ônibus, com capacidade para transportar vinte e oito passageiros, levava diariamente moradores das localidades Mimbó, Arara e Ararinha para a zona urbana de Amarante.
Imagem: Somos Notícia
Ônibus pega fogo em Amarante
O proprietário do veículo encontrou no local uma garrafa com uma substância parecida com gasolina. De acordo com a Polícia Militar da cidade, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Ônibus pega fogo em AmaranteO ônibus, com capacidade para transportar vinte e oito passageiros, levava diariamente moradores das localidades Mimbó, Arara e Ararinha para a zona urbana de Amarante.
Ver todos os comentários | 0 |