Fechar
GP1

Piauí

Criança de 11 anos desaparece em Piripiri

De acordo com dona Zenite, mãe da criança, Raiane teria fugido de casa pra se encontrar com um garoto. "

Uma criança de 11 anos desapareceu, na noite desta terça-feira (08), na cidade de Piripiri, região norte do Piauí. A menina identificada como Raiane Maria Lima Duarte, levou apenas uma mochila com roupas.

De acordo com dona Zenite, mãe da criança, Raiane teria fugido de casa pra se encontrar com um garoto. “Estou desesperada, porque não sei o que aconteceu com minha filha. De acordo com umas amiguinhas dela, ela estava se comunicando com um menino que morava no Rio de Janeiro. O garoto disse que ia voltar pra Boa Hora, onde segundo ele, mora a família dele e minha filha pode ter ido pra lá. Vou aguardar a delegada, se ninguém for lá, eu mesma vou, pra saber se minha filha tá lá mesmo”, desabafou.
Imagem: Piripiri Repórter Raiane Maria Lima Duarte(Imagem:Piripiri Repórter )Raiane Maria Lima Duarte
Ainda conforme Zenite, a filha fez uma publicação no facebook avisando que estava em Teresina. “Ela postou dizendo que tava em Teresina, mas isso não deve ser verdade. Deve ser alguém com brincadeira. Ela nunca nem viu esse menino pessoalmente, estou desesperada”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.