Fechar
GP1

Piauí

Vereador Cilândio sofre acidente na BR-316

O parlamentar tentou fazer uma ultrapassagem na altura do km 87, mas acabou perdendo o controle do seu veículo e capotou várias vezes.

Na noite desta terça-feira (08) o vereador Francilândio da Silva Carvalho, popularmente conhecido como Cilândio, do município de São Julião, região sudeste do Estado, sofreu um acidente na BR-316.
Imagem: Piauí em FocoCarro ficou destruído(Imagem:Piauí em Foco)Carro ficou destruído
O vereador tentou fazer uma ultrapassagem na altura do km 87, mas acabou perdendo o controle do seu veículo e capotou várias vezes. O carro do parlamentar, um Corolla, acabou saindo da pista. Apesar da gravidade do acidente, Cilândio saiu ileso do acidente.
Imagem: Piauí em FocoCarro capotou várias vezes(Imagem:Piauí em Foco)Carro capotou várias vezes
De acordo com informações do vereador De Assis, Cilândio sofreu apenas arranhões. “Ele está bem, só sofreu arranhões. As perdas só foram materiais”, contou ao GP1.
Imagem: Piauí em FocoVeículo do vereador Cilândio ficou destruído(Imagem:Piauí em Foco)Veículo do vereador Cilândio ficou destruído


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.