Fechar
GP1

Piauí

Pai e filho são assassinados após homem invadir residência em Teresina

Diligências estão sendo feitas para que se possa identificar e prender o acusado pelo crime.

Um homem ainda não identificado acabou esfaqueando e matando Alisson Rubin Lima, 19 anos. O pai de Alisson também foi assassinado e a mãe dele ficou ferida tentando defender o filho.

O caso aconteceu em uma residência do Conjunto Francisco Marreiros, região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o soldado Djoni, da Força Tática do 8° Batalhão, testemunhas informaram que o acusado invadiu a casa, e começou a desferir facadas na vítima.

“Os pais no intuito de defender o filho acabaram tentando impedir o acusado, mas acabaram sendo furados também. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde”, disse o soldado. Apenas a mãe de Alisson sobreviveu.

Segundo ainda o soldado, diligências estão sendo feitas para que se possa identificar e prender o acusado pelo crime.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.