Fechar
GP1

Piauí

Promotora investiga acordo firmado entre a Eletrobras e municípios piauienses

A portaria de nº 06/2015 foi instaurado no dia 12 de fevereiro de 2015.

A promotora Romana leite Vieira, instaurou inquérito civil, para investigar acordos firmados pelos municípios piauienses com a Eletrobras.

Romana Leite afirma que tomou conhecimento do ofício circular de n° 03/2013/ CACOP, informando ter sido formulada junto ao Centro de Apoio de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (CACOP), representação referente a acordos firmados pelos municípios piauienses com a Eletrobras, supostamente em valores calculados de forma errônea, em prejuízo dos municípios, por profissional contratado pela Associação Piauiense dos Municípios (APPM), em cujo contrato há cláusula de que seus honorários serão devidos em percentual dos contratos de parcelamento.

A promotora determinou então que fosse encaminhado ofício para as prefeituras de Fronteiras, São Julião e Alegrete do Piauí, através de seus prefeitos, para que eles prestem informações sobre o acordo firmado com a Eletrobras.

A portaria de nº 06/2015 foi instaurado no dia 12 de fevereiro de 2015.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.