Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa cabo do exército em estado grave em Altos

Os dois veículos estavam em sentidos opostos e o acidente teria acontecido após uma manobra do motoqueiro.

Um acidente foi registrado neste domingo (8) na cidade de Altos. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O acidente aconteceu entre um carro Ford Ka e uma moto Fan na Avenida João Luís Ferreira, no bairro Maravilha. Na moto estava o cabo do exército identificado como Walison Ferreira Silva, de 23 anos, que estava com a esposa Jeciane Morais Viana. Já no carro estava uma mulher identificada como Maria Rebeca Soares Carneiro.
Imagem: Portal de AltosCarro envolvido no acidente(Imagem:Portal de Altos)Carro envolvido no acidente
Os dois veículos estavam em sentidos opostos e o acidente teria acontecido após uma manobra do motoqueiro. “O acidente provavelmente aconteceu no momento em que ele tentava fazer uma conversão para acessar o bairro Maravilha”, disse um morador que presenciou o acidente e preferiu não se identificar.

A motorista do veículo se apresentou a polícia e falou sobre o acidente. Segunda ela, a colisão aconteceu quando o motociclista tentou entrar numa rua paralela à Avenida. “Ele tentou entrar rapidamente, mas não deu tempo. Então freei de forma brusca na tentativa de desviar, mas foi inevitável”, relatou a motorista ao Sargento Neto, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência.
Imagem: Portal de AltosCabo do exército(Imagem:Portal de Altos)Cabo do exército
O Samu atendeu o cabo do exército que estava inconsciente e com um dos pés dilacerado. Já a sua esposa apresentava sinais de fratura no braço. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.
Imagem: Portal de AltosAcidente aconteceu em Altos(Imagem:Portal de Altos)Acidente aconteceu em Altos

*Com informações do Portal de Altos



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.