Fechar
GP1

Piauí

Polícia vai realizar coletiva sobre investigações da morte de segurança do filho de Wellington Dias

A coletiva que será realizada nesta segunda-feira será comandada pela secretária interina de segurança, Eugênia Villa.

A Secretaria Estadual de Segurança, através da Polícia Civil do Piauí, realiza nesta segunda-feira (09) uma entrevista coletiva para dar maiores informações sobre as investigações da morte do policial militar Francisco das Chagas Nunes.
Imagem: ReproduçãoPolicial Francisco das Chagas Nunes assassinado durante assalto(Imagem:Reprodução)Policial Francisco das Chagas Nunes assassinado durante assalto
O policial Francisco das Chagas cuidava da segurança de Vinicius Dias, filho do governador Wellington Dias quando foi assassinado na sexta-feira (6). A equipe de policiais da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Bareta, conseguiu prender os quatros homens envolvidos na tentativa de assalto, sendo que três deles são menores de idade.

A coletiva que será realizada nesta segunda-feira será comandada pela secretária interina de segurança, Eugênia Villa, com o auxílio do delegado geral, Riedel Batista, e o coordenador da delegacia de homicídios, delegado Francisco Bareta. A entrevista acontece às 11h30, na sede da Delegacia Geral do Piauí.
Imagem: Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Delegado Bareta(Imagem:Foto: Bárbara Rodrigues/GP1)Delegado Bareta

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.